top of page

Homenagem às mulheres em Osasco



Neste sábado (5) na Igreja do Evangelho Quadrangular do Rochdalle, foram homenageadas mulheres da cidade de Osasco e região pelo Conselho de Pastores (CPEO). O evento deu início com os pastores Bispo Alves (Presidente) e Elias Ferreira (Secretário), agradecendo e dando as boas-vindas às lideranças femininas das igrejas evangélicas de Osasco. Em seguida, as pastoras Janete e Cristiane chamaram as cantoras Carol Bener, Sara Lima e o grupo de louvor da Igreja Quadrangular local.

Compareceram ao evento as autoridades: Prefeito de Osasco, Rogério Lins, presidente da Câmara Ribamar Silva, vice-prefeita Ana Maria Rossi, o vereador Josias da Juco, as vereadoras que foram homenageadas: Ana Paula Rossi, Lúcia da Saúde e Elsa Oliveira, a Secretária Suzete Franco e a Coronel Eunice Rosa, Presidente do CMDCA Pedro Paulo e o ex-prefeito Francisco Rossi, entre outros.

A Missionária Dionízia Luvizotto agradeceu a presença de todos, “fiquei honrada por este evento ser aqui em nossa igreja, espero chegar a ter meu nome citado depois que eu for embora para a glória e deixar um legado de vitórias por pregar o evangelho de Cristo, eu não vou ser comida pela ferrugem, vou trabalhar até o fim”, disse a missionária.

A palavra de Deus foi pregada pela Missionária Cristina Maranhão que disse que o evento foi maravilhoso e ama pregar a Palavra de Deus. “Sou dobradiça pequena, mas é esta que movimenta a porta”, disse Maranhão.

O evento contou ainda com sorteios e brindes, e parceiros do Conselho de Pastores de Osasco:

SALAO DA PASTORA - (Pra. Beliza), RDS Empréstimos consignados (Mais.Rose), CENTER VISION (Letícia/Wendel), HOTEL FAZENDA (Ted), ALICERCE EDUCACIONAL (Solange), PLANOS DE SAUDE (Luciana Bastos) e o COLEGIO CULTURA (Josiane).




Segue abaixo a relação das homenageadas:



Comments


  • Facebook ícone social
  • Twitter
  • LinkedIn ícone social
  • Instagram
bottom of page